Inscrições





Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Boleto Bancário


Para pagamento de sua inscrição, você poderá optar por boleto bancário que está disponível em sua área restrita.

Importante:
1) Observe com atenção as diferentes categorias e datas de pagamento.
2) O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 (três) dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, ele ficará inativo e um novo boleto deverá ser gerado. Para isso, será necessário acessar a sua área restrita.

Associação Brasileira de Saúde Coletiva
CNPJ: 00.665.448.0001-24;
Av. Brasil, 4.365, Campus da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Prédio do CEPI - DSS - Manguinhos - CEP 21040-900 - Rio de Janeiro – RJ
(21) 2560-8699   Abrasco -  endereço eletrônico Abrasco: www.abrasco.org.br – e-mail : abrasco@abrasco.org.br


Empenho

As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, para o e-mail inscricao2022@saudecoletiva.org.br.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

CLIQUE AQUI para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.


Observação: Para registrar no sistema de inscrições do evento o pagamento por nota de empenho, é necessário o envio do comprovante de pagamento (liquidação) para o e-mail: inscricao2022@saudecoletiva.org.br
As notas de empenho emitidas, mas não liquidadas, provocam inadimplências junto à Abrasco e, dessa maneira, impede inscrições em eventos futuros da Associação.

 

Cartão de Crédito

Essa opção é oferecida pelo meio de pagamento PagarMe. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. É possível realizar o pagamento, em até 10x sem juros, com cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.




Solicitação de Recibo

Após o pagamento da taxa de inscrição, você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita. Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à ABRASCO, via e-mail: financeiro@abrasco.org.br .
Na mensagem, você deve enviar o formulário de solicitação de recibo.

CLIQUE AQUI para abrir o formulário.

 

Taxas de Inscrição (Valores expressos em Reais) – somente para o congresso (21 a 24 de novembro)
Não serão aceitas inscrições no local

Categoria Até 28/04/2022 Até 24/06/2022 Até 23/09/2022 Até 10/11/2022
Profissional Associado (***)
240,00
390,00
540,00
650,00
Profissional Não Associado (****)
460,00
650,00
810,00
920,00
Pós-Graduando Associado (*) (***)
180,00
290,00
410,00
490,00
Pós-Graduando Não Associado (*)
350,00
490,00
620,00
700,00
Graduando Associado (*) (***)
140,00
220,00
300,00
360,00
Graduando Não Associado (*)
260,00
370,00
460,00
520,00
Graduando de Saúde Coletiva Associado (*) (***)
90,00
150,00
200,00
240,00
Graduando de Saúde Coletiva Não Associado (*)
170,00
250,00
310,00
350,00
Movimentos Sociais (**)
140,00
220,00
300,00
360,00

(*) Inscrições nas categorias Graduando e Pós-graduando serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail inscricao2022@saudecoletiva.org.br.
(**) Inscrições na categoria Movimentos Sociais serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio de declaração assinada por responsável pela entidade ou coletivo para o e-mail inscricao2022@saudecoletiva.org.br. Profissionais de saúde e estudantes de pós-graduação e graduação da área da saúde não são elegíveis para esta categoria.
(***) As inscrições nas categorias de Associado da ABRASCO serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade. NÃO é necessário enviar comprovante de pagamento.
(****) Como associar-se à Abrasco ou renovar a sua anuidade

O pagamento da anuidade Abrasco é realizado na área restrita de cada associado no site da Abrasco. Para acessá-la, clique aqui

Caso não saiba a sua senha de associado, clique em esqueci minha senha de associado para criar uma nova.

Se ainda não é associado, você pode realizar agora o seu  Cadastro na Abrasco.

VALORES DAS ANUIDADES INDIVIDUAIS: 
R$ 50,00         Graduandos de Saúde Coletiva
R$ 100,00       Graduandos de todas as áreas
R$ 150,00       Pós-graduandos de todas as áreas
R$ 200,00       Profissionais de todas as áreas

Para mais informações, acesse www.abrasco.org.br/associados ou entre em contato por e-mail (associado@abrasco.org.br) ou Whatsapp (21 98578-1843).




Pacote especial para Grupos

Para ter direito ao desconto de grupos (10%), é necessário que o pagamento de todas as inscrições seja efetuado em um único depósito. O comprovante desse depósito deverá ser enviado para inscricao2022@saudecoletiva.org.br, acompanhado da relação nominal de todos os membros do grupo. O desconto só é válido para grupos formados por, no mínimo, 10 pessoas.


Após o recebimento desta ficha, a Secretaria do Congresso (Método Eventos) enviará um e-mail para a pessoa de contato do grupo com um login e senha. Este login deverá ser utilizado para realizar a inscrição de cada integrante do grupo.

Clique aqui para imprimir a ficha de inscrição em grupo.




Desistência e Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago à título de taxa de inscrição dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento. Fora deste prazo aplicam-se as seguintes disposições:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Trabalho não aprovado *
até 30 (trinta) dias após a comunicação sobre o resultado da avaliação
80% do valor pago
Sem justificativa ****
até 30 (trinta) dias antes do início do congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde **
Sem prazo limite
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento ***
Sem prazo limite
100 % do valor pago

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
(*) Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
(**) Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
(***) Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia dos comprovantes de pagamento.
(****) Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


ATENÇÃO
A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) E O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO, SERÃO ACEITOS VIA E MAIL (FINANCEIRO@ABRASCO.ORG.BR e inscricao2022@saudecoletiva.org.br) OU VIA CORREIO PARA: CAIXA POSTAL – 35 502 – MANGUINHOS – CEP: 21.041-240 – RIO DE JANEIRO – RJ.

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IMPORTANTE: As devoluções, em caso de pagamento via cartão de crédito, serão feitas por cancelamento da venda e estorno no cartão. Se o pagamento foi feito via cartão de débito, boleto ou em espécie, a devolução se dará por transferência bancária ou depósito em conta em até 45 dias após o congresso.




Ficha de Inscrição

INSCRIÇÕES ENCERRADAS